terça-feira, 15 de junho de 2021

Projeto final Photopea

 Tal como houve projeto final do inkscape também tenho projeto final do Photopea para vos mostrar , a ideia deste projeto era utilizarmos diversos monumentos espalhados por todo o mundo e criarmos um novo monumento, de modo que fosse natural e não visível a montagem.



.Para a criação deste novo monumento, utilizei 3 monumentos já existentes , 2 deles monumentos situados em França e o outro nos Estados Unidos.


.Escolhi a Torre Eiffel e o Arco Triunfo por fazerem parte e estarem situados em França, que é um país que é me bastante próximo. Para além disso, tenho um encante pelas estruturas e materiais utilizados para cada.


.Se acham que foi aleatório escolher um monumento nos Estados Unidos depois de ter escolhido dois monumentos franceses, estão enganados, pois a Estátua da liberdade foi uma prenda na altura dos franceses para os americanos, então acabam por estar relacionados. Calhou bem porque a Estátua da Liberdade encaixou que nem uma luva no projeto.



.Este foi o meu monumento a que lhe chamei Torre Do Triunfo e Da Liberdade:


-E assim foi a despedida ao Photopea espero que tenham gostado e digam se gostavam de visitar este monumento imaginário!💚



Sem comentários:

Enviar um comentário

Projeto final Photopea

 Tal como houve projeto final do inkscape também tenho projeto final do Photopea para vos mostrar , a ideia deste projeto era utilizarmos di...