quinta-feira, 22 de abril de 2021

Ficha Photopea 7 parte 2

 Olá espero que venham do post anterior para ver a parte 2 desta tarefa. Esta tarefa vai ser mais um desafio e vamos ver se conseguem.


.Eu não sei quanto a vocês mas eu costumava nos jornais e revistas fazer aquela atividade das 7 diferenças e admito que muitas vezes dava-me a volta á cabeça. Então decidi tentar fazer uma atividade dessas, e afinal fazer a imagem já com as 7 diferenças também é complicado.


-Primeiro escolhi uma imagem onde podia retirar elementos para se "dar conta" das diferenças. E esta foi a escolhida:






-E como é óbvio não vos vou revelar o que alterei, mas as ferramentas que utilizei para modificar a imagem já as experimentei antes e já vos mostrei essa experiência.



-E ficou assim a imagem com as sete "coisas" alteradas:



.Vou vos ser sincera ao dizer que se fosse eu a ter de adivinhar não conseguia encontrar as 7 diferenças, mas boa sorte e comentem aí se conseguirem concluir a tarefa! Até á próxima☺

Sem comentários:

Enviar um comentário

Projeto final Photopea

 Tal como houve projeto final do inkscape também tenho projeto final do Photopea para vos mostrar , a ideia deste projeto era utilizarmos di...